AFSR lança novos canais nas Rede Sociais
- Rubens Serna
- 14 de fev. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 6 de mar. de 2020
Visando um novo momento, entidade cria novas alternativas para otimizar a comunicação direcionada aos sócios.

Gestão Franklin Castronovo de Carvalho vem buscando novas possibilidades de estar junto ao sócio, espacialmente aqueles sócios que está no interior e quer se comunicar com a entidade de maneira ágil e produtiva.
“Essa visão que agrega mais informação na rotina da sócio e do Ferroviário no modo geral, faz com que a associação gere um nova oportunidade mostrar o seu crescente trabalho.” Presidente Franklin Castronovo de Carvalho
A construção da ideia que traz junto a intenção de causar bons sentimentos na ferroviária do Rio Grande do Sul foi dada pelo presidente da entidade, que acredita que o resgate da memória que marcou cada um dos trabalhadores aproximará, ainda mais, aqueles que contribuíram para em tempos atuais existir uma categoria tão forte quanto a dos Ferroviários.
A Campanha ''Lá vem o Trem''
A campanha consiste em promover comunicação através de um bloco de geração de conteúdo voltado para as lembranças que instigam a boa nostalgia nos sócios e não sócios ferroviários, quando abordados pelo conteúdo. A campanha prevê, além da vídeo produção que será lançada oficialmente em abril deste ano, trazendo um breve relato que dura cerca de 20 minutos, com depoimentos, relatos, informações pontuais que marcaram a trajetória dos Ferroviários do Rio Grande do Sul, também outras ações com foco na memória da categoria que conta com uma entidade de representação centenária, e por consequência uma bela história a ser reproduzida.
Comments